Daniel é operado e São Paulo diz que cirurgia foi bem sucedida

Terminou no fim da tarde desta quinta-feira a cirurgia no joelho direito do meia Daniel, contratado pelo São Paulo ainda em dezembro do ano passado. Em comunicado divulgado no site oficial do clube, a operação foi considerada um sucesso e a previsão de alta para o atleta de 20 anos é para o fim de semana.

A cirurgia foi feita pela equipe do médico Rene Abdalla, ortopedista e responsável pelo Instituto do Joelho, no HCor, e teve aproximadamente uma hora e meia de duração. No procedimento, o ligamento cruzado anterior do joelho direito de Daniel foi reconstruído. Além disso, uma sutura no menisco também foi realziada.

Daniel assinou com o São Paulo no dia 27 de dezembro e a expectativa era que ele retornasse aos treinos com bola em março, já que a lesão no joelho aconteceu em meados de setembro, quando ainda defendia o Botafogo. O meia chegou a ser reprovado em exames médicos no Palmeiras, mas acabou aprovado pelos médicos tricolores.

Na última quarta-feira a lesão de Daniel havia voltado a incomodar o atleta após um acidente doméstico e que uma nova cirurgia poderia ser realizada. Horas depois, o São Paulo confirmou a informação, mas assegurou que o quadro clínico já era conhecido desde a assinatura do contrato e que o retorno do jogador aos gramados sempre foi previsto para o segundo semestre.

Fonte: Lance

Foto: Rubens Chiri

Um comentário em “Daniel é operado e São Paulo diz que cirurgia foi bem sucedida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*