Daniel Alves será apresentado pelo São Paulo na terça-feira, às 20h

Daniel Alves será apresentado pelo São Paulo na próxima terça-feira, às 20h, no Morumbi. Os ingressos serão comercializados a partir deste sábado, com valores a partir de R$ 5,00.

A venda será feita via internet durante sábado e domingo. Na segunda-feira, uma bilheteria física será aberta para a compra dos bilhetes.

O Tricolor prepara uma grande festa para o jogador. Com um palco no meio do gramado, haverá mosaico na torcida, fogos de artifício e fumaça, algo semelhante do que já foi feito em outros jogos do clube na temporada.

A expectativa é que a apresentação de Daniel Alves seja nos moldes da apresentação de Luis Fabiano. Em 2011, cerca de 45 mil torcedores estiveram presentes no Morumbi. Assim como naquela ocasião, nem todos os setores serão abertos ao público.

Daniel Alves foi anunciado pelo Tricolor na última quinta-feira para um contrato até dezembro de 2022. A camisa 10 do jogador já é a mais vendida da fornecedora de material esportivo.

Sem clube desde o fim do contrato com o Paris Saint-Germain, no fim de julho, Daniel Alves aceitou o projeto a longo prazo oferecido pelo São Paulo, que visa colocá-lo na Copa do Mundo de 2022, no Catar.

 

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “Daniel Alves será apresentado pelo São Paulo na terça-feira, às 20h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*