Cueva treina sem restrições no São Paulo e vai jogar o Choque-Rei

O São Paulo terá Cueva no clássico deste sábado, às 16h, contra o Palmeiras, marcado para a arena alviverde. O peruano, que havia sentido dores na coxa esquerda no segundo tempo da partida contra o ABC, treinou normalmente no campo nesta sexta-feira e será relacionado pelo técnico Rogério Ceni para o Choque-Rei.

Havia a preocupação de que o atleta tivesse sofrido uma lesão, mas isso foi descartado pelos médicos na quinta-feira, quando o atleta foi reavaliado no CT da Barra Funda. Ele fez um trabalho regenerativo na piscina e, nesta sexta, participou do trabalho tático comandado pela comissão técnica sem a presença dos jornalistas.

Cueva é uma das principais armas do São Paulo para acabar com o jejum de vitórias na casa do rival. Em três jogos, o Tricolor acumula três derrotas: sofreu nove gols e marcou apenas um.

O camisa 10 tem bom desempenho em clássicos. No ano passado, roubou a cena na goleada de 4 a 0 sobre o Corinthians, ao marcar um gols e dar três assistências. No Paulista de 2017, ele brilhou contra o Santos, ao deixar sua marca em cobrança de pênalti e dar outro passe para gol.

Confira as informações do São Paulo para o clássico:

Próximo adversário: Palmeiras
Local: Arena Palmeiras, em São Paulo
Data e horário: sábado, 16h (de Brasília)
Escalação provável: Denis, Buffarini (Bruno), Rodrigo Caio, Douglas (Lugano) e Júnior Tavares; João Schmidt, Thiago Mendes e Cícero (Wellington Nem); Luiz Araújo, Cueva e Pratto
Desfalques: Wesley (recupera-se de artroscopia no joelho esquerdo), Maicon (entorse no tornozelo esquerdo) e Sidão (lombalgia); Breno é dúvida (gripe)
Pendurados: Rodrigo Caio, Lugano, Buffarini e Cueva
Arbitragem: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, auxiliado por Bruno Salgado Rizo e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*