Ceni relaciona Breno e mistério sobre a zaga do São Paulo aumenta

A gripe que tirou Breno do treino desta sexta-feira no CT da Barra Funda não foi suficiente para derrubá-lo do clássico contra o Palmeiras pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O técnico Rogério Ceni divulgou a lista de relacionados para o Choque-Rei das 16h deste sábado e o camisa 33 será um dos cinco zagueiros à disposição.

São quatro nomes para concorrer pela vaga ao lado de Rodrigo Caio na defesa titular, que ainda terá Buffarini e Júnior nas laterais. Ceni costuma levar a campo o time que treina na véspera, assim Breno, que iniciaria o duelo com os alviverdes, pode ficar no banco. A disputa mais acirrada é entre Douglas e Lugano, sendo que apenas um deles foi usado em treino tático nesta sexta. O Mito, porém, não divulgou quem participou da atividade.

Se Breno conseguiu se garantir no clássico, por outro lado o São Paulo terá três baixas: Wesley, que se recupera de cirurgia no joelho direito, Maicon, com entorse no tornozelo esquerdo, e Sidão, com lombalgia. O volante Wellington e o atacante Neilton ficaram fora da lista de relacionados por opção.

Confira os convocados por Ceni para o Choque-Rei:

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro
Laterais: Bruno, Buffarini e Junior Tavares
Zagueiros: Breno, Douglas, Lucão, Lugano e Rodrigo Caio
Volantes: Araruna, João Schmidt, Jucilei e Thiago Mendes
Meias: Cícero, Cueva, Lucas Fernandes e Shaylon
Atacantes: Luiz Araújo, Chavez, Gilberto, Lucas Pratto e Wellington Nem

Um comentário em “Ceni relaciona Breno e mistério sobre a zaga do São Paulo aumenta

  1. Colocaria: Denis – Bruno – Rodrigo Caio – Douglas – Junior Tavares – Jucilei – Jõao Smith (Dois meias mais marcaodres) – Cicero – Luiz araujo- Cueva e Pratto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*