Cueva fora e Rodrigo Caio dentro

O São Paulo não divulgou a lista de relacionados para o clássico deste domingo contra o Santos, às 19h, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. Mas Rodrigo Caio está com a delegação e vai jogar, por solicitação do técnico interino Pintado. Como a negociação com o Zenit ainda não foi concluída, já que a multa deverá ser paga entre segunda e terça-feira, o zagueiro continua à disposição da comissão técnica e deverá fazer sua despedida neste jogo.

É bom lembrar que no caso da venda de Rodrigo Caio, como se trata de pagamento de multa e não de venda negociada, esse pagamento dever ser feito à vista, sem o qual o jogador não é liberado.

Já o meia Cueva, também pela informação que recebi, não foi relacionado. Foi opção de Pintado, que recebeu carta branca da diretoria para agir da maneira que melhor entendesse.

O São Paulo continua com o firme propósito de não vender Cueva. A ideia da diretoria é recuperar o jogador, psicológica e tecnicamente. Dorival Jr já sabe que terá que fazer um bom trabalho sobre o peruano para devolvê-lo à forma que estava antes da contusão que sofreu durante jogo das eliminatória da Copa do Mundo, jogando pela Seleção do Peru.

 

Paulo Pontes

8 comentários em “Cueva fora e Rodrigo Caio dentro

  1. Se não estiver jogando tem q ir pro banco. Daí vai perceber que se não jogar ninguém vai querer comprar e pronto.
    Nada de ser refém de jogador.

  2. VAMOS SAIR DESTA MA FASE E VAMOS TERMINAR O CAMPEONATO BRASILEIRO EM UMA POSISAO COMFORTAVEL NA TABELA DO CAMPEONATO EM DEZEMBRO

  3. Cueva veio para o São Paulo pensando que seria um trampolim para a Europa; nunca fez juras de amor ao tricolor. A multa rescisória é bem maior do que os turcos querem pagar. Ou o São Paulo dá um bom dinheiro pra ele ou continuará fazendo corpo mole. Situação complicada para a diretoria que disse que não o venderia.

    Espero que volte a jogar o ótimo futebol que mostrou no começo. Mas se tiver que sair, que saia por uma quantia justa para o tricolor.

    Enquanto isso, ninguém quer comprar Centuríon, Wesley, Lucão, Douglas, Denilson e Wellington Nem.

  4. Engraçado o torcedor, se o cara for negociado os mesmos que pedem agora sua venda virão aqui reclamar da diretoria que estão desmontando o time, ao meu ver a situação pede alguma alteração para essa partida e o Pintado está certo em não relacioná-lo, tem que entrar em campo os que estão melhores e, a partir de sgunda-feira, passa a bomba para o Dorival, quanto ao Rodrigo Caio, que faça uma boa
    partida de despedida e tenha muito sucesso na vida, enquanto vestiu o nosso manto sempre nos honrou.

  5. Vende o Rodrigo caio e traz o Gil, ao menos para ficar em um nivel similar (Rodrigo Caio vai calar a boca de muito dirigente assim como o casemiro fez)
    Já o Cueva, ele deve estar com algum problema. Se vender, precisamos de alguem a nivel de seleçao.

  6. Se realmente o Cuevas está fazendo corpo mole pra ser vendido, que vendam logo.
    Ele acha que na Turquia vai ter mais projeção que no São Paulo, só prova que é muito burro mesmo, um profissional que se comporta desse jeito não merece nosso respeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*