Cueva e Lucas Fernandes voltam, mas Tavares fica fora contra Avaí

O técnico Dorival Júnior relacionou 23 jogadores para o jogo deste domingo contra o Avaí, que acontece às 16h (de Brasília), na Ressacada, válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. As maiores novidades são o retorno de Cueva e Lucas Fernandes.

O peruano está de volta ao time após cumprir suspensão no último final de semana, na vitória do São Paulo sobre o Cruzeiro por 3 a 2. Lucas Fernandes, recuperado de lesão, estará à disposição do técnico depois de desfalcar a equipe por quatro jogos. Ele sofreu a lesão no empate com o Grêmio por 1 a 1, no dia 24 de julho, quando marcou o gol do Tricolor e o seu primeiro no Morumbi.

A principal baixa na lista é Júnior Tavares. O lateral esquerdo não seguiu viagem com a delegação tricolor para Florianópolis em função de uma lombalgia, motivo que o fez deixar o treino da última sexta-feira mais cedo que os demais.

Os outros seis desfalques são: Pratto e Marcinho (suspensos pelo terceiro cartão amarelo), além de Araruna (estiramento na coxa direita), Bruno (problema na região cervical), Morato (cirurgia no joelho direito) e Wellington Nem (cirurgia joelho direito).

No último treino antes da partida, realizado na manhã deste sábado, Dorival Júnior comandou um coletivo em campo reduzido, seguido de uma atividade que aprimorou as jogadas de bola parada, com faltas e escanteios.

A provável escalação do São Paulo diante do Avaí tem: Sidão; Buffarini, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Petros; Marcos Guilherme, Jucilei, Hernanes e Cueva; Gilberto.

Confira a lista dos 23 relacionados:

Goleiros: Renan Ribeiro e Sidão
Laterais: Buffarini e Edimar
Zagueiros: Aderllan, Arboleda, Lugano e Rodrigo Caio
Volantes: Éder Militão, Jucilei e Petros
Meias: Cueva, Hernanes, Gomez, Lucas Fernandes, Maicosuel, Shaylon e Thomaz
Atacantes: Brenner, Denilson, Gilberto, Marcos Guilherme e Pedro Bortoluzo

Um comentário em “Cueva e Lucas Fernandes voltam, mas Tavares fica fora contra Avaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*