Cueva celebra gol de pênalti no clássico após perder na Copa América

O primeiro jogo de Cueva depois da venda de Ganso ao Sevilla deu ânimo ao torcedor do São Paulo. Centralizado na função do antigo camisa 10, o peruano teve boa atuação no empate por 1 a 1 com o Corinthians, neste domingo, na Arena. Ele fez bela jogada, sofreu pênalti de Yago e converteu, aos 15 minutos da etapa inicial.

Corinthians x São Paulo, Arena Corinthians, Gol Cueva (Foto: Marcos Ribolli)Cueva marcou seu primeiro gol pelo São Paulo no clássico deste domingo (Foto: Marcos Ribolli)

O lance foi importante pessoalmente para o jogador por conta do pênalti desperdiçado na Copa América Centenário. Cueva chutou para fora a cobrança pelo Peru contra a Colômbia, nas quartas de final. Após empate sem gols no tempo normal, sua seleção perdeu por 4 a 2 nas penalidades.

– Sim, essa personalidade eu tenho. Depois de perder um pênalti na Copa América, isso não me tirou a confiança para voltar a tentar. Agora tem de olhar para frente. Foi o meu primeiro gol e em um clássico. É lindo marcar. Lamentavelmente não foi completo porque não vencemos – disse Cueva.

Ele elogiou a atuação coletiva do São Paulo e se colocou à disposição para ajudar o Tricolor na função de Ganso.

O peruano, por fim, minimizou o cartão amarelo recebido na comemoração do gol na Arena.

– Já foi dado. Não se pode fazer outra coisa. Faz parte do futebol. Agora é seguir. Estou muito feliz pelo gol. Marcar em um clássico dá muita confiança.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*