Cuca espera ‘resposta’ de Jean para reintegrá-lo ao elenco do São Paulo

O goleiro Jean deve viver nesta terça-feira um dia importante no São Paulo. Afastado por indisciplina após entrevero com Vagner Mancini desde o último dia 18, o arqueiro terá mais uma conversa com o técnico Cuca, que espera uma resposta e “algo a mais” do jogador para orientar a reintegração ao elenco principal do Tricolor Paulista.

– O goleiro Jean, acho que não colocou as palavras certas no momento certo. Eu entendo que ele está sentindo a oportunidade grande de jogar, e às vezes a gente não espera o momento exato, atropela algumas situações, isso aconteceu com ele. Não o vejo como um mau profissional, e sim um menino que precisa de uma instrução neste momento para desempenhar todo o potencial e servir como lição esse ocorrido. O Mancini é uma pessoa boa, maravilhosa, todo mundo gosta dele. Eu já tive essa conversa com o Jean, vou esperar de hoje até amanhã (terça-feira) para ver a resposta que o jogador vai me dar – disse Cuca, e seguiu:

– É uma resposta que internamente já tenho, mas que precisa de um algo mais. Foi feita uma acusação publicamente, então isso vai acontecer, ninguém vai prejudicar a carreira do menino, ele é patrimônio do São Paulo. Ele disputa posição, mas temos um titular (Thiago Volpi). 

Jean tem treinado em horário alternativo ao do elenco principal, mas pode ser reintegrado já neste começo de trabalho de Cuca, caso o treinador entenda que a punição foi suficiente.

O goleiro acusou Mancini de tratá-lo diferente dos demais e abandonou uma reunião após ser cobrado nominalmente pelo então técnico interino do Tricolor Paulista na frente de todo o elenco. Vagner rebateu as acusações, alegando que eram mentirosas.

 

Fonte: Lance

2 comentários em “Cuca espera ‘resposta’ de Jean para reintegrá-lo ao elenco do São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.