Cuca esboça escalação do São Paulo para o clássico contra o Palmeiras

O técnico Cuca esboçou o time titular do São Paulo no treino desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. No sábado, o Tricolor faz o clássico contra o Palmeiras, às 19h, no Morumbi, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

O treinador promoveu uma atividade com duas equipes em uma espécie de jogo-treino entre titulares e reservas.

  • Titulares: Tiago Volpi, Hudson, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Antony, Pato e Pablo;
  • Reservas: Jean, Igor Vinícius, Walce, Anderson Martins e Léo; Willian Farias, Vítor Bueno e Igor Gomes; Helinho, Everton Felipe e Toró.

A equipe titular foi a mesma que iniciou o jogo-treino contra o Cuiabá, na última sexta-feira, no Morumbi. Na ocasião, o São Paulo venceu o primeiro tempo por 2 a 0, com gols de Pato e Tchê Tchê. Na etapa final, já com reservas, Vitor Bueno marcou o terceiro da vitória por 3 a 1.

Nesta segunda, o lado direito protagonizou um bonito lance em uma triangulação rápida. Hudson acionou Antony, que tocou para Tchê Tchê devolver para Antony. O atacante achou Alexandre Pato dentro da área, que cruzou rasteiro para Pablo chutar, e Jean fazer boa defesa.

Durante a atividade, Cuca trocou Hernanes por Toró. Assim, formou duas linhas de quatro jogadores, com Luan e Tchê Tchê centralizados, Antony aberto pela direita, Toró aberto pela esquerda, e Pablo e Pato no comando do ataque.

A partida ficou empatada em 1 a 1. Alexandre Pato marcou para o time titular, enquanto Helinho fez o gol da equipe reserva.

Após o treino tático, Cuca promoveu um treino de finalizações para Vitor Bueno, Helinho, Igor Gomes, Toró e Walce.

O recém-contratado Raniel fez um treino à parte de finalizações em outro campo do CT da Barra Funda no início do treino tático. No fim da atividade, ele entrou na vaga de Willian Farias, no time reserva.

Raniel se integrou à delegação no último sábado, mas ainda não está com sua situação regularizada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*