Cuca confirma Pato fora em Fortaleza e Walce como titular

Cuca não deu maiores detalhes sobre o time que mandará a campo contra o Fortaleza, às 19h de domingo, no Castelão, mas adiantou que o jovem Walce seguirá entre os titulares e que Alexandre Pato, com lesão na cervical sofrida contra o Flamengo, não viajará.

Walce fez sua estreia como profissional no empate por 1 a 1 com o Flamengo. Na ocasião, ele começou como lateral-direito, ocupando a vaga do suspenso Igor Vinícius, e terminou como zagueiro, após Anderson Martins ser substituído por Hernanes por opção técnica. Anderson, desta vez, deve ficar fora devido a dores no tornozelo direito. Assim como Pato, ele não deu as caras no gramado nesta semana. Arboleda, com um estiramento na coxa esquerda, também desfalca o Tricolor.

– O Walce vai jogar. Entrou bem no jogo. Tem técnica refinada, visão de jogo boa. Vai evoluindo com o tempo – disse Cuca sobre o garoto de 20 anos criado em Cotia.

Alexandre Pato, por sua vez, não tem prazo para retornar aos treinos.

– Pato está fora. Não treinou, vamos ver quanto tempo ele demora para conseguir treinar.

O provável São Paulo tem Tiago Volpi, Igor Vinícius, Bruno Alves, Walce e Reinaldo; Hudson, Tchê Tchê e Liziero; Antony, Everton e Toró.

 

Fonte: Lance

6 comentários em “Cuca confirma Pato fora em Fortaleza e Walce como titular

  1. O Walce me parece tem futuro. Gostei da postura dele no jogo contra o Flamengo. Não conhecia. Achei que ele foi melhor de zagueiro do que de lateral. Ele estava com uma postura muito segura.

  2. Porque o Cuca não escala mais o Igor Gomes ? Menino bom de bola, rápido, finaliza bem ? Porque insistir com o Hudson no meio ?
    Se quer mais experiência comece com o Hernanes.
    Não gosto desse meio com Hudson, Tche Tche e Liziero…..quem arma nesse time ?
    Poderia sair com Liziero e Tche Tche mais recuado e o menino Igor Gomes na meia.
    Gosto do Cuca mas as vezes tenho a impressão de que ele inventa…
    Vamos tricolor !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*