Cruzeiro pode enviar Neilton ao São Paulo para facilitar saída de Hudson

O atacante Neílton poderá ser utilizado pelo Cruzeiro como uma moeda de troca nas negociações que envolvem o volante Hudson, do São Paulo. O atleta é um desejo antigo da diretoria celeste, mas as tratativas com o Tricolor só avançaram no final deste ano. A expectativa é alcançar uma definição antes da virada para 2017.

“O que posso adiantar é que há interesse grande do Cruzeiro e do Hudson também. O Cruzeiro é um clube grande e o jogador recebe o interesse com bons olhos”, disse o empresário de Hudson, Luciano Couto, ao Superesportes.

O portal informou que o destaque obtido por Neilton poderá facilitar as negociações com o São Paulo. O atleta de 22 anos fez um bom ano pelo Botafogo e voltará de empréstimo ao Cruzeiro. Ele dificilmente será integrado ao time de Mano Menezes.

Hudson, jogador do São Paulo FC, durante treino no Estádio Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), na Zona Oeste da capital paulista.
Hudson tem interesse em se transferir para o Cruzeiro na próxima temporada (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

“O Neilton pode ou não ser reintegrado. Depende de como vamos formatar o grupo”, despistou Bruno Vicintin, novo diretor de futebol da Raposa, no último dia 13.

Neilton fez 18 gols em 72 jogos disputados pelo Botafogo entre 2015 e 2016. O desejo inicial do São Paulo era ter o atacante Willian à disposição. O clube chegou a sugerir a troca do ‘Bigode’ pelo volante Wesley ou pelo meia Michel Bastos, mas o Cruzeiro rejeitou a proposta.

Também há no São Paulo o interesse de manter o lateral Mena para a próxima temporada. O chileno está emprestado pelo Cruzeiro e agrada aos dirigentes tricolores. Sua permanência, contudo, teria de ser viabilizada por meio de um novo empréstimo, já que o clube não possui dinheiro para comprá-lo.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Cruzeiro pode enviar Neilton ao São Paulo para facilitar saída de Hudson

  1. Pois eu, ao contrário, aceitaria de bom grado a troca. O Hudson não tem nada a acrescentar ao time do SPaulo – tem muitos garotos na base melhores que ele na mesma função. O Neilton, pode se revelar um grande jogador; ele e o volante do Botafogo (de quem não lembro o nome) carregaram o time nas costas!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*