Cruzeiro consulta Hernanes, oferece maior salário, mas “preferência” é do SP

O Cruzeiro procurou os empresários do volante Hernanes em busca de contratar o atleta para a temporada 2019. O primeiro contato foi feito antes do término do Campeonato Brasileiro e, agora, novamente. A reportagem da  Gazeta Esportiva apurou, no entanto, que o jogador dá preferência ao São Paulo.

O Cruzeiro sonhava em ter um jogador de meio campo com boa chegada na área adversária e finalização. O nome de Hernanes, portando, era a melhor alternativa. Todavia, os planos celestes foram frustrados.

O jogador deu preferência para o São Paulo, por sua história com o clube e desejo de retornar. A reportagem apurou que o Cruzeiro, inclusive, ofereceu salário maior, mas o Tricolor ainda ganha a atenção especial do jogador.

Com as fortes especulações envolvendo o meia Thiago Neves, a Raposa voltou a procurar Hernanes. A diretoria do Cruzeiro considera o jogador o substituto ideal caso Neves deixe a agremiação, mas a situação é muito difícil.

Hernanes atualmente está no Hebei Fortune. Em 2017 foi emprestado ao São Paulo durante o Campeonato Brasileiro e seu futebol chamou atenção.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

4 comentários em “Cruzeiro consulta Hernanes, oferece maior salário, mas “preferência” é do SP

  1. Caso o Hernanes volte para o Brasil e jogue em qlq time que não for o sp , é de se invadir o Morumbi e só sair com o “impitima” do leco.

  2. Só o AMOR ao SPFC mesmo pra fazer o Hernanes não ir para o Cruzeiro que hoje é um clube melhor estruturado administrativamente do que o SPFC, além de terem mais time e melhores jogadores pra brigarem por títulos e não contra o rebaixamento e a imensa pressão do torcedor.
    Eu acho que no momento não vem, a não ser que ele force a barra lá na China e abaixe o salário de mais de 2 milhões que recebe por mês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*