Cristiane se reapresenta ao São Paulo após disputa da Copa do Mundo

Depois de retornar da França, onde disputou a Copa do Mundo feminina, Cristiane se reapresentou ao São Paulo e encontrou elenco e comissão técnica durante o treinamento desta quinta-feira no Complexo Social do Morumbi. Com uma lesão de grau dois constatada na parte posterior da coxa direita, a atacante se reuniu com os profissionais e na sequência iniciou a programação de recuperação, estipulada em quatro semanas.

Cristiane se reapresentou ao São Paulo (Foto: Divulgação)

Por conta das convocações para a Seleção Brasileira, Cristiane ainda não teve uma sequência de jogos com a camisa do São Paulo. De volta ao time do Morumbi, a jogadora espera readquirir o ritmo de jogo o mais rápido possível e ajudar a equipe nas fases decisivas das competições em andamento.

“Agradeci muito quando deram espaço para que eu pudesse ir pra Seleção mais cedo por causa da Copa. Agora, não vejo a hora de começar a correr atrás das coisas para poder ajudar as meninas. Eu sei que elas estão muito bem, estou acompanhando sempre e sei que elas vão se manter firmes até o meu retorno”, disse ao site oficial do clube.

Após um ótimo primeiro semestre, o São Paulo se prepara para disputar as quartas de final do Brasileiro Série A-2, a segunda divisão nacional, contra o Taubaté, nos dias 14 e 21 de julho, e a segunda fase do Campeonato Paulista, com previsão para o dia 4 de agosto.

Contratada como principal nome do elenco feminino de futebol do São Paulo, Cristiane foi a artilheira da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Feminina ao marcar quatro gols em quatro jogos. O time de Vadão foi eliminado pela anfitriã França nas oitavas de final com uma derrota por 2 a 1 – o segundo gol das europeias foi marcado no final do segundo tempo da prorrogação.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*