Coxa recua, Goiás faz oferta, mas meia sonha com chance no São Paulo

O meia Jean Carlos vive indefinição sobre seus rumos na próxima temporada. Mesmo com apenas 66 minutos em três partidas pelo São Paulo, o armador sonha em permanecer no Tricolor e ser mais aproveitado em 2017. Mas como o cenário é desfavorável, os representantes do atleta buscaram alternativas. Primeiro, o Coritiba, que recuou. Agora, o Goiás.

A procura do Coxa aconteceu na semana passada, em contato com o empresário Nilson Moura e com o São Bernardo, que emprestou Jean ao São Paulo até o fim do Campeonato Paulista. Havia otimismo nas negociações, que avançaram rapidamente, mas o agente não foi mais procurado pelos paranaenses e decidiu ouvir os goianos.

Antes reticente com a possibilidade de ir a Curitiba, Jean se animou com o Goiás. Antes de acertar com o São Paulo, ele atuou por quatro meses no Vila Nova, onde foi destaque com oito assistências na Série B do Brasileirão, e se adaptou rapidamente a Goiânia. A oferta esmeraldina agradou ao meia, também já foi levada aos dirigentes São Bernardo e é de um ano de empréstimo – primeiro com repasse do Tricolor até maio.

O São Paulo, a princípio, não dificultaria a saída do armador, mas a busca por um atleta de peso para a função está tortuosa. A ordem é manter Jean até encontrar uma peça que agrade a Rogério Ceni. O Mito, inclusive, teve rápida conversa com Jean na última sexta-feira e prometeu observar o caso com carinho, o que deixou o camisa 20 esperançoso por novas chances.

Além de Jean Carlos, podem deixar o Tricolor o goleiro Léo (em fim de contrato), o meia Michel Bastos, que só busca novo clube para se despedir de vez, os laterais Carlinhos (mesma situação de Michel) e Mena (empréstimo do Cruzeiro termina em dezembro), o volante João Schmidt (propostas da Europa e dificuldade para renovação) e os atacantes Kelvin (fim do empréstimo do Porto) e Ytalo (fim de contrato).

 

Fonte: Lance

3 comentários em “Coxa recua, Goiás faz oferta, mas meia sonha com chance no São Paulo

  1. Saindo essa leva já dá um bom refresco nos cofres e até dara mais chances aos do sub20, sem contar que os que estão saindo não farão falta alguma….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*