Cortez chega a Portugal para assinar com Benfica por empréstimo

O lateral esquerdo Bruno Cortez, afastado do São Paulo após a eliminação da equipe na Libertadores, chegou nesta quarta-feira a Portugal para assinar contrato de empréstimo com o Benfica por uma temporada, informou o jornal local A Bola.

Ainda na noite desta quarta-feira, o vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, confirmou a negociação do clube paulista com os portugueses. “Estamos vendo agora também a possibilidade de Cortez com o Benfica”, disse o dirigente no estádio do Morumbi.

Ainda segundo A Bola, a confirmação do empréstimo, que terá opção de compra, só depende dos testes físicos e exames médicos que Cortez irá realizar no Benfica.

O Benfica já observava Bruno Cortez a um bom tempo e acredita na recuperação do jogador eleito o melhor lateral esquerdo do Campeonato Brasileiro de 2011, e uma das revelações da competição.

Aos 26 anos, Cortez não vinha sendo aproveitado no São Paulo. Ele foi afastado juntamente com o Wallyson (atacante), Fabrício (volante), Cañete (meia), João Filipe (zagueiro), Luiz Eduardo (zagueiro) e Henrique Miranda (lateral esquerdo).

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Cortez chega a Portugal para assinar com Benfica por empréstimo

  1. Só tem gente saindo, o proximo deve ser o wellinton, não q vá fazer falta mas não chega ninguém ai fica dificil c perigo até de o spfc ser rebaixado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*