Coritiba vence o São Paulo por 2 a 0 no Campeonato Brasileiro Sub-20

O Coritiba venceu o São Paulo por 2 a 0 na tarde desta quarta-feira, sob um forte calor em Porto Alegre, pela terceira rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Sub-20. O volante Henrique soltou uma bomba do meio da rua aos 28 minutos do primeiro tempo e Luccas Barreto aumentou aos 40, após cruzamento de Rodrigo.

O triunfo alviverde representou o primeiro na competição nacional, e mantém viva as chances de classificação da equipe para a próxima fase. Já o São Paulo pode deixar a liderança e ainda perder sua vaga na zona de classificação no caso de um empate entre Santos e Botafogo nesta quarta-feira. O resultado deixa todos os times do grupo C com três pontos em duas rodadas.

Na próxima sexta-feira as duas equipes voltam a campo. O Coritiba enfrenta o Internacional, às 10h (de Brasília), na Morada dos Quero Queros e o São Paulo encara o Botafogo, no mesmo local, às 16h.

 

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “Coritiba vence o São Paulo por 2 a 0 no Campeonato Brasileiro Sub-20

  1. Finalmente dois comentaristas que pensam como eu, que já “cornetei” muito o tal do Mena. Ele me parece ótima pessoa, mas, com certeza, não é o treinador ideal para um time do tamanho do SP, e que quer revelar bons jogadores. O time, quando em campo, joga cada um pra si e dá para perceber a falta de respeito com a liderança do treinador, sem contar, claro, com a demonstração de falta de organização tática da equipe. Com a importância dada pelo SP e pelo Brasil todo no centro de formação de Cotia, já passou da hora da diretoria contratar um treinador com certa bagagem (tipo Cilinho dos bons tempos), que tivesse alguma experiência no treinamento dos jovens valores.

  2. Se os atletas da base não são bons, está faltando treinadores capaciados para ensiná-los, porque nenhum treinador, de categoria nenhuma, tem a mínima capacidade de ser treinador na base de qualquer time que seja, e muito menos de um SPFC….. Reveja isso, Presidente Aidar!!!! Fica a dica!!!!

  3. Perder para o Coritiba não foi surpresa, esse sub 20 do São Paulo é ruim demais, ganhou do Santos de 1 X 0 mais não jogou nada.
    Acho que esta na hora de fazer uma limpeza em Cotia inclusive mudança de treinadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.