Corintianos e são-paulinos usarão estradas diferentes para jogo da Copinha

A preocupação com violência vai fazer com que torcidas organizadas de Corinthians e São Paulo tenham de usar estradas diferentes para chegar a Limeira, cidade em que os dois times se enfrentarão às 21h desta quinta-feira (22) pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida será válida pelas semifinais do torneio, e o medo de confrontos já havia levado a FPF (Federação Paulista de Futebol) a cobrar ingressos, prática que difere do que é feito normalmente no torneio.

“Torcedores organizados terão escoltas da Polícia Militar e do 2º Batalhão de Choque, além do monitoramento da Polícia Rodoviária. A previsão é que ninguém saia de São Paulo sem ingresso e que apenas as pessoas que forem ao jogo façam parte desse comboio. Uma torcida irá a Limeira pela Anhanguera, e a outra viajará pela Rodovia dos Bandeirantes”, explicou o coronel Marcos Marinho, diretor de segurança e prevenção da FPF, que ainda não sabe qual grupo será orientado a cada via.

O jogo entre Corinthians e São Paulo será realizado no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira. O equipamento estava impedido de receber jogos profissionais com venda de ingressos desde dezembro de 2014, mas a FPF conseguiu um laudo de segurança nesta quarta-feira (21).

“Serão 16 mil ingressos comercializados. O Corinthians ficará com 7 mil, e o São Paulo com outros 7 mil. Além disso, teremos 2 mil entradas para as numeradas, que não terão separação de torcida”, disse Marinho.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*