Corinthians vê São Paulo por trás de processo de Pato e critica Aidar

Após se envolver em polêmicas com Palmeiras e Santos, o presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, ganhou novo desafeto: o Corinthians. O motivo é a ação que Alexandre Pato move contra o clube alvinegro. Na visão de dirigentes corintianos, o São Paulo está por trás do processo.

A cúpula do Corinthians entende que a diretoria tricolor influenciou Pato a pedir a rescisão contratual com na Justiça. Para os cartola alvinegros, se o rompimento acontecer, o São Paulo terá caminho livre para ter Pato de graça, como seus cartolas querem.

“O presidente deles acha que somos idiotas. Eu, o Andres [Sanchez] e o Roberto [de Andrade] já sabemos o que eles querem”, afirma Manoel Evangelista, assessor de Andres e conselheiro corintiano.

Com essa leitura, os cartolas corintianos já tratam Aidar como um novo inimigo.

Procurado para comentar o caso, o presidente do São Paulo não atendeu às ligações da Folha. Por meio de sua assessoria de imprensa, Aidar diz que “em nenhum momento ofereceu qualquer tipo de auxílio ao atleta Alexandre Pato, em sua ação trabalhista contra o S. C. Corinthians Paulista e contra o próprio São Paulo”.

Aidar afirma que que conversou com o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, nesta terça-feira (16) e que não houve nenhuma rusga.

Fonte: Folha SP

2 comentários em “Corinthians vê São Paulo por trás de processo de Pato e critica Aidar

  1. O Andres quer desviar o foco, fazem besteira da grande e depois querem colocar o culpa nos outros. Esse cara esta demorando para ir preso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.