Corinthians recorre de punição, e Recopa terá corintianos no Morumbi

A Conmebol comunicou na tarde desta quinta-feira que os corintianos estão liberados para entrar no Morumbi na final da Recopa, no jogo entre Corinthians e São Paulo, marcado para o dia 3 de julho.

Inicialmente, os visitantes não poderiam entrar na casa são-paulina por causa da punição imposta pela entidade por causa da morte de Kevin Espada, atingido por um sinalizador no jogo entre Corinthians e San José na fase de grupos da Libertadores.

A Conmebol havia imposto 18 meses de punição para que os corintianos não pudessem frequentar os estádios adversários em jogos comandados pela entidade que cuida do futebol sul-americano. Durante a Libertadores, essa punição já havia sido cumprida.

De acordo com o Corinthians, a decisão foi tomada pela Conmebol por causa do recurso ainda não julgado que foi apresentado pelo time do Parque São Jorge.

O São Paulo ainda não havia iniciado a venda de ingressos do setor de visitantes para seus próprios torcedores. Na verdade, o time faz promoção para tentar lotar o Morumbi no jogo que é levado, mais uma vez, como grande decisão por Ney Franco e companhia.

 

Fonte: Uol

2 comentários em “Corinthians recorre de punição, e Recopa terá corintianos no Morumbi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*