Corinthians e São Paulo estariam interessados em Fernando Gago

O volante argentino Fernando Gago, atualmente no Vélez Sarsfield, e que já teve passagem pelo Real Madrid, estaria na mira de Corinthians e São Paulo para a disputa do Campeonato Brasileiro. O jogador sofre com contusões desde que voltou à Argentina, mas esteve entre os convocados da seleção do país para os duelos contra Venezuela e Bolívia, em março, mais recentes duelos da Argentina nas Eliminatórias da América do Sul.

O contrato de Gago com o Vélez se encerra em junho, já que ele está emprestado pelo Valencia, da Espanha. De acordo com o jornal Olé, o Corinthians teria interesse no jogador para substituir Paulinho, que pode deixar o clube, já que tem propostas de Shakhtar Donetsk e Internazionale de Milão.

Outro clube que o jornal coloca como interessado no jogador é o São Paulo, que passa por período de reformulação após a eliminação na Copa Libertadores – da qual o Vélez também caiu nas oitavas de final.

Gago pouco entrou em campo pelo clube argentino na temporada – o Vélez, inclusive, está em penúltimo no campeonato local. Ele sofre com lesões e, por esta razão, o clube ainda não decidiu se irá tentar renovar o empréstimo ou contratar em definitivo o jogador do Valencia.

O Olé também cita que seria “cômodo” para o jogador atuar no Brasil, já que o país recebe a Copa do Mundo de 2014 e ele continuaria a ser bastante visto pelo técnico da seleção da Argentina, Alejandro Sabella.

Gago, revelado pelo Boca Juniors, tem 27 anos, surgiu como promessa na equipe e logo foi vendido para o Real Madrid, em 2007. Porém, não deu certo no clube espanhol, e ficou boa parte de sua passagem revezando entre o banco de reservas e partidas em que nem relacionado era. em 2012, foi cedido ao Valencia, após passagem por empréstimo pela Roma.

 

Fonte: Uol

3 comentários em “Corinthians e São Paulo estariam interessados em Fernando Gago

  1. Que linda essa política de rasgar dinheiro do Juvenal né?
    Está dispensando Cañete e Fabrício por conta das lesões, e vai contratar o Fernando Gago que vem sofrendo com lesões. Pra completar deveria fazer uma proposta ao Palmeiras pelo Valdívia também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*