Coreana torcedora do São Paulo entra em êxtase ao falar com Rogério Ceni

A engenheira Hyo Jung Moon tem 34 anos, é sul-coreana e mora em Fortaleza há um ano e meio. Torcedora do São Paulo desde que foi ao mundial de clubes, no Japão, em 2005, e viu a belíssima partida do goleiro Rogério Ceni, Hyo Jung realizou o sonho de conhecer o ídolo tricolor nesta quarta-feira, navitória do São Paulo sobre o Ceará, por 3 a 0, pela Copa do Brasil. Na saída dos jogadores do vestiário, ela aproveitou a oportunidade e conseguiu autógrafo de Ceni. E se emocionou com a atenção dada pelo ídolo .

– Fiquei muito nervosa. Não esperava o carinho todo que ele teve comigo. Acho que ele foi muito carinhoso naquele momento. Foi rápido, mas ele foi muito atencioso em assinar minha camisa e tirar fotos comigo – relembrou.

coreana, Rogério Ceni, castelão (Foto: Hyo Jung Moon/Arquivo Pessoal)Hyo Jung Moon e o ídolo, Rogério Ceni, pós jogo (Foto: Hyo Jung Moon/Arquivo Pessoal)

Hyo Jung Moon dava pulos de alegria e mal podia acreditar no que estava acontecendo. Ao lado da entrada do ônibus, onde vários torcedores esperavam os jogadores passarem, a engenheira esperou pacientemente até que Rogério Ceni apareceu. Ela ainda não fala bem português, mas isso pouco importou na hora de pedir um autógrafo e uma foto ao ídolo.

– Estou muito feliz de ter encontrado com o Rogério Ceni. Foi muito fantástico estar ao lado dele. Ele assinou a minha camisa! – afirmou.

A sul-coreana foi morar no Ceará para trabalhar na obra da Companhia Siderúrgica do Pecém. O São Paulo venceu o Ceará por 3 a 0 na Arena Castelão e se garantiu na próxima fase da Copa do Brasil. Pela Série A do Campeonato Brasileiro, Rogério Ceni e companhia voltam a campo neste sábado (29), contra a Ponte Preta, no Morumbi, a partir das 21 horas.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Coreana torcedora do São Paulo entra em êxtase ao falar com Rogério Ceni

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*