Copa Airlines renova parceria com São Paulo e anuncia ampliação de ações

Após o sucesso do primeiro ano de parceria, a Copa Airlines anunciou na última quarta-feira, dia 11, a renovação do contrato com o São Paulo Futebol Clube, além de mudança do camarote no Estádio do Morumbi. Estendido até abril de 2017, o acordo inclui exposição nas redes sociais, publicidade, relacionamento e internacionalização das marcas, tanto na frota da companhia aérea como nas mídias sociais do clube e demais propriedades. Além disso, a marca Copa Airlines estará muito mais presente na camisa do Tricolor Paulista nesta temporada.

O camarote da companhia aérea no estádio, agora, apresenta maior capacidade e foi completamente renovado, proporcionando mais conforto e comodidade aos convidados da Copa Airlines.

“Estamos muito satisfeitos com a renovação. Desde o início a parceria foi um sucesso, pois ampliamos nossa presença de marca no Brasil. Em contrapartida, oferecemos ao SPFC grande visibilidade internacional em todo o continente americano e suporte logístico fundamental nos deslocamentos da equipe. Além disso, obtivemos excelentes resultados e engajamento expressivo nas redes sociais, assim como o clube”, comemora Emerson Sanglard, gerente regional de marketing da companhia para a América do Sul.

“Ficamos muito felizes com os novos caminhos que abrimos para a parceria com a Copa Airlines neste novo contrato. A ampliação e aprofundamento do escopo do acordo, além do intenso período de planejamento para este novo momento certamente nos permitirão aproveitar ainda mais todo o potencial dessa união de gigantes. Tivemos um grande crescimento em todos os nossas canais digitais nos últimos seis meses, e isso certamente se refletirá em ainda mais engajamento nas ações digitais do clube e da Copa, nosso principal parceiro digital”, completa Vinícius Pinotti, diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube.

Na vitória d aúltima quarta (11), pela Copa Libertadores da América, a Copa Airlines já recebeu seus convidados em seu novo espaço no estádio, comemorando além do gol de Michel Bastos a renovação do patrocínio ao Tricolor.

Sobre a Copa Holdings, S.A.

A Copa Airlines e a Copa Airlines Colômbia, subsidiárias da Copa Holdings, são as companhias líderes na América Latina para passageiros e carga. As companhias aéreas oferecem atualmente serviço para 76 destinos de 31 países nas Américas do Norte, Central, do Sul e no Caribe. Ao longo de 68 anos de operações ininterruptas, conseguiram converter o Centro de Conexões das Américas, localizado no Panamá, no centro de conexões líder de todo o continente. Contam com uma das frotas mais jovens e modernas da indústria da aviação, que inclui 100 aeronaves: 14 Boeing 737-700 Next-Generation, 63 Boeing 737-800 Next-Generation e 23 Embraer-190, e uma pontualidade superior a 91%, um dos melhores indicadores da indústria. Graças a esta pontualidade, a Copa Airlines e a Copa Airlines Colômbia foram reconhecidas pela FlightStats pelo terceiro ano consecutivo e pela Official Airline Guide como as companhias aéreas mais pontuais da América Latina por resultados obtidos em 2015. No mesmo período, a companhia foi vencedora do prêmio de “Melhor empresa aérea regional na América Central e no Caribe” pela Skyytrax e a “Empresa Aérea Líder no México e América Central” pela World Travel Awards A Copa Airlines também faz parte da Star Alliance, oferecendo a seus clientes a possibilidade de chegar a 1.330 aeroportos em 192 países e desfrutar de mais de 18.500 voos diários..

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*