Convocado por Tite, Rodrigo Caio não vai desfalcar o São Paulo

Rodrigo Caio foi convocado por Tite para defender a seleção brasileira nos jogos contra Equador e Colômbia nos dias 31 de agosto e 5 de setembro, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Como o Campeonato Brasileiro será paralisado nesse período, o zagueiro não vai desfalcar o São Paulo.

O jogador vai se apresentar à Seleção depois do clássico com o Palmeiras, no dia 27 de agosto, na arena do rival, e estará de volta para o jogo contra a Ponte Preta, dia 9 de setembro, no Morumbi.

Essa é a sexta vez que Rodrigo Caio é convocado pela seleção brasileira principal. Antes, ele já tinha sido chamado para amistoso contra o Panamá, Copa América, jogos contra Equador e Colômbia pelas Eliminatórias (sendo cortado antes da viagem), duelos contra Argentina e Peru, também pelas Eliminatórias, e para um amistoso contra a Colômbia e outro contra a Austrália.

Rodrigo Caio foi convocado por Tite para a seleção brasileira (Foto: Erico Leonan / site oficial do SPFC)

Rodrigo Caio foi convocado por Tite para a seleção brasileira (Foto: Erico Leonan / site oficial do SPFC)

Nesta temporada, o zagueiro é jogador que mais vezes atuou com a camisa do São Paulo. Fez 35 dos 45 jogos do Tricolor no ano. Depois de cumprir suspensão contra o Bahia, no último domingo, Rodrigo Caio estará de volta ao time na partida de domingo, às 11h, contra o Cruzeiro, no Morumbi.

Fonte: Globo Esporte

4 comentários em “Convocado por Tite, Rodrigo Caio não vai desfalcar o São Paulo

  1. Sinceramente nao sei o que Tite viu no Rodrigo Caio para ser chamado direto para jogar pela selecao, nao vejo nada de extraordinario , alias no sao paulo nao tem jogado nada, e nao selecao nao vejo nada que mereça tanta convocação, ou talvez seja para dar mais visibilidade e conseguir ser contratado por algum time grande da Espanha, Inglaterra, Italia, Alemanha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*