Convocado por Dunga, Souza desfalca São Paulo no Choque-Rei deste mês

Lembrado pelo técnico Dunga nesta quinta-feira, o volante Souza vira desfalque certo do São Paulo para o clássico contra o Palmeiras. Válido pelo Campeonato Paulista, o Choque-Rei coincide com as datas dos amistosos da Seleção Brasileira, que serão entre os próximos dias 26 e 28.

O clássico da 12ª rodada está marcado para o dia anterior ao primeiro amistoso do time canarinho. Desta forma Souza não conseguiria enfrentar o Palmeiras e chegar ao Stade de France a tempo de defender a Seleção contra a França. Contra o Chile, dois dias depois, a partida é em Londres.

Além de perder o clássico, Souza ainda perde a 13ª rodada do Paulista, na qual o São Paulo recebe o Linense no dia 29. Ele deve estar apto para visitar o San Lorenzo pela fase de grupos da Copa Libertadores, no dia 1º de março.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

4 comentários em “Convocado por Dunga, Souza desfalca São Paulo no Choque-Rei deste mês

  1. Nao sei pq essa porcaria de treinador convocou o souza só para nos prejudicar, tudo bem que ele tem sido nosso melhor volante, mas para que, ficar no banco o tempo todo, nos prejudicou com certeza.

  2. Vai pra amarelona.
    !!!!!!!!!! Meu PaPai !!!!!!!!!!!!!!
    Esses sa’o nossos treneros,
    ??????? Falar o que ??????????????
    Talvez apareca algum negocio, pro Dunga ganhar um dim dim.

  3. Será que o Dunga tem assistido aos jogos do São Paulo? Não acredito. Quem sabe, agora, ele melhora seu futebol para provar que o Dunga está certo em convocá-lo; tomara…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*