Convocado, Lucas dará força ao time

Titular das últimas três partidas pela Seleção (África do Sul, China e Argentina), o meia-atacante Lucas foi convocado na tarde desta-quinta pelo técnico Mano Menezes para os amistosos contra o Iraque e o Japão, nos próximos dias 11 e 16. Com isso, o camisa 7 irá desfalcar o time em três rodadas.

Para não interferir no Brasileiro, Mano preferiu balancear a convocação, chamado apenas um atleta por equipe brasileira. Lucas, que após a Olimpíada de Londres tem sido titular, enalteceu outra oportunidade para representar o país.

– Fico muito contente por mais uma convocação. Estar na Seleção é sempre uma meta minha e venho batalhando sempre no São Paulo para isso. Vou para lá buscar uma vaga na equipe e fazer o meu melhor – declarou, ao site oficial do clube.

Ausência confirmada nos jogos contra o Vasco, no dia 10, Figueirense, dia 14, e Atlético-GO, três dias depois, o meia-atacante ficará na torcida pelo time, que luta por uma vaga no G4.

– De onde eu estiver, estarei torcendo para os meus companheiros de clube. O Campeonato Brasileiro está chegando na reta final e temos a capacidade de conquistar os objetivos que traçamos para esse ano – completou.

Bastante animado, Lucas projeta aumentar o nível de rendimento pela Seleção para que possa estar na Copa do Mundo de 2014.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*