Convocação deixa Souza mais perto de ser comprado pelo São Paulo

São Paulo Futebol Clube e Souza vivem uma lua de mel. O volante credita ao Tricolor sua primeira convocação para a Seleção Brasileira. A diretoria se sente orgulhosa pelo jogador contratado em fevereiro e acredita que a chance no time de Dunga irá valorizar ainda mais o trabalho para contratá-lo em definitivo.

– Este é um momento em que todas as partes estão felizes. É muito bom vê-lo alcançando a Seleção Brasileira. Essa valorização do Souza só prova que fizemos o certo em buscá-lo, primeiro por empréstimo e agora em definitivo – destacou o gerente-executivo Gustavo Oliveira à reportagem do LANCE!Net.

Souza desembarcou no Morumbi em fevereiro por empréstimo como parte da negociação que levou o zagueiro Rhdolfo ao Grêmio. Recentemente, os gaúchos selaram a compra do beque e deram sequência às conversas com o São Paulo para acertar a venda do volante. A expectativa é que o negócio saia antes mesmo do fim deste ano.

– Temos a segurança de que resolveremos esta situação em breve. Posso dizer que é muito difícil que haja algum empecilho. Já está tudo alinhavado, tanto com o jogador, quanto com o Grêmio. As condições do negócio foram conversadas desde que o trouxemos por empréstimo e, depois, em diversas reuniões com as duas partes – explicou o dirigente são-paulino.

Souza também não esconde a felicidade com o momento que vive no São Paulo. São 40 jogos, quatro gols marcados e a consagração com o chamado de Dunga para a Seleção Brasileira antes mesmo de nomes mais badalados do Tricolor. Souza assegura: se sente São Paulo.

– Eu me sinto jogador do São Paulo desde que me contrataram por pouco tempo. As coisas foram melhorando, o acordo avançou e hoje faltam pequenos detalhes. Continuo me sentindo bem e fazendo meu melhor – comemorou o volante.

A convocação para amistosos contra Argentina e Japão farão de Souza desfalque contra Atlético-PR, Atlético-PR (pelo BR-14) e Huachipato (Copa Sul-Americana). O camisa 5 viaja amanhã à noite para a China, palco do confronto com os argentinos. O jogo contra os japoneses será em Singapura.

Fonte: Lance

Um comentário em “Convocação deixa Souza mais perto de ser comprado pelo São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*