Conversas avançam, e São Paulo quer anunciar vinda de Colmán até sexta

O São Paulo está perto de anunciar a contratação do atacante Cristian Colmán, do Nacional do Paraguai. As conversas entre os dois clubes foram iniciadas no último domingo e avançaram bastante desde lá. Otimista, o Tricolor quer oficializar tudo até sexta-feira. Seria o segundo reforço da equipe para 2017. O primeiro é Wellington Nem, que acertou empréstimo de uma temporada e, inclusive, já foi apresentado.

Colmán deverá ser contratado em definitivo, com vínculo de três ou quatro anos. A ideia da diretoria é acertar tudo para que o jogador se apresente no dia 4 de janeiro e já viaje com a delegação para os Estados Unidos, onde será realizada a pré-temporada, inclusive com a participação na Florida Cup.

O provável reforço tricolor tem 22 anos e foi revelado pelo 3 de Febrero, uma equipe pequena do futebol paraguaio e que fica sediada em Ciudad del Este. No ano passado, foi contratado por empréstimo pelo Nacional que, meses depois, exerceu a preferência e o contratou em definitivo. O clube detém 50% dos direitos do atleta. Os outros 50% são do empresário brasileiro Odair do Santos.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Conversas avançam, e São Paulo quer anunciar vinda de Colmán até sexta

  1. Acredito, que reforços potenciais sõao sempre bem vindos. Precisamos focar no lucro

    PS: Chup* Beto, o Brasil mostrou hoje que o estado não é uma torneira de dinheiro infinita. Rumo a reforma da previdência;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*