Calleri diz que retorno ao São Paulo é possível: “Se me der um ano sim”

Jonathan Calleri gostaria de voltar para o São Paulo, mas não para o início da próxima temporada. Em entrevista à Fox Sports argentina nesta terça-feira (13), o atacante do West Ham comentou sobre seu futuro, já que tem sido pouco aproveitado no futebol inglês. O jogador lembrou com carinho do clube paulista.

“Hoje não (voltaria ao São Paulo). Se me desse um ano, sim. Em cinco meses que passaram, foi forte o que me passou no clube. Foi muito bom, um reconhecimento muito grande. O que me deram de apoio, não posso receber em outro lugar como em São Paulo”, afirmou o jogador.

Destaque no Boca Juniors antes de ir para o São Paulo, Calleri também comentou sobre a possibilidade de retornar ao futebol argentino, algo que ele considera ser mais difícil.

“(O Boca é um) clube muito grande, um dia me encantaria voltar. Hoje, eu não faço falta para Boca”, explicou. Amanhã adoraria voltar ao Boca, pela grandeza do clube. Hoje, estive pensando em jogar aqui, fazer meu nome na Europa. Tratar de jogar que é o mais importante”, concluiu o jogador.

Calleri disse que seu sonho era defender um clube europeu, mas desde que se transferiu para o West Ham teve poucas oportunidades de mostrar serviço. Foram apenas seis jogos pela equipe londrina, todo eles como substituto, sem nenhum gol marcado. O atacante pertence ao Deportivo Maldonado e está emprestado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*