Conselho realiza sessão aberta para debater o novo estatuto

O Conselho Deliberativo do São Paulo vai realizar na noite desta segunda-feira, a partir das 19h, uma sessão aberta aos sócios para discussão das propostas para o novo estatuto do clube.

Desde que foi aprovada em assembleia interna a reformulação do estatuto, eu abri o Tricolornaweb para que nossos leitores pudessem encaminhar suas reivindicações, prometendo que acomodaria todas em grupos e encaminharia ao São Paulo. Apesar de pouquíssimos leitores terem participado com suas propostas, cumpri o prometido e lá estarei nesta noite para defender o grupo de propostas, que se une às minhas.

Todos os sócios que protocolaram suas ideias foram convidados a participar desta reunião. A comissão responsável pela elaboração do novo estatuto estará presente para ouvir a defesa das ideias de cada sócio.

 

Paulo Pontes

4 comentários em “Conselho realiza sessão aberta para debater o novo estatuto

    • Sim, estará porque é sócio e, até onde eu sei, apresentou propostas para o novo estatuto. Não sei se em seu nome ou através de um grupo de conselheiros. Mas entendo que seja importante a participação dele. É um homem vitorioso nos negócios e de visão. E o São Paulo tem que estar sempre aberto a quem quiser ajudar.

  1. PP, tem alguma possibilidade do novo estatuto abra a chance de alguém que não é conselheiro possa se candidatar a presidente, não uma candidatura avulsa, sem nenhum apoio, mais que algum grupo de conselheiros apoie ele e assim possa concorrer? Imagine alguém como o Pinotti ou Abilio podendo se candidatar.

    • Qualquer coisa que eu responda agora será muito prematuro, pois não conhecemos as propostas. Terei conhecimento de tudo hoje à noite e prometo, amanhã, fazer um resumo das propostas apresentadas, o que também não quererá dizer que será o capítulo final, mas sim o esboço do que poderá ser o novo estatuto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*