Conselho Deliberativo se reúne dia 20

O presidente do CD, Marcelo Pupo, convocou reunião do Conselho Deliberativo para dia 20 de dezembro. Será a última reunião do ano e tem, entre os pontos principais, análise a provação dos atos da diretoria.

Também serão analisados processos disciplinares contra três conselheiros: Denis Ormrod, Erovan Tadeu da Silva Carmo e Newton Flávio Bittencourt.

Veja, abaixo, a convocação.

Edital de Convocação

Nos termos do que dispõe as letras “c” e “e” do artigo 62 do Estatuto Social, convoco os Membros do CONSELHO DELIBERATIVO para comparecer à REUNIÃO ORDINÁRIA que se realizará no dia 20 de dezembro de 2018, às 19:00h em primeira convocação e 19:30h em segunda convocação, conforme o disposto no artigo 66, no auditório Monsenhor Doutor Francisco Bastos, nas dependências do Estádio Cícero Pompeu de Toledo, para atender a seguinte

Ordem do Dia

  1. Abertura – Hino.
  2. Descerramento, na Galeria Piragibe Nogueira, dos quadros com as fotografias dos novos Associados Beneméritos: Affonso Renato Meira, Fernando José P. Casal de Rey, Ives Gandra da Silva Martins, José Carlos Ferreira Alves, Milton José Neves e Paulo Amaral Vasconcelos.
  3. Discussão e votação das Atas das Reuniões Ordinária e Extraordinária realizadas em 13 de novembro de 2018.
  4. Exame do Expediente.
  5. Apreciação e votação dos pareceres da Comissão de Ética do Conselho Deliberativo, acerca dos procedimentos disciplinares de números 2017004, 2018001 e 2018002, que envolvem os Conselheiros Denis Ormrod, Erovan Tadeu da Silva Carmo e Newton Flávio Bittencourt, respectivamente. Obs.: Os referidos pareceres serão encaminhados aos e-mail’s pessoais dos Conselheiros e também ficarão à disposição para exame na Secretaria dos Conselhos.
  6. Tomada de conhecimento do Relatório da Diretoria sobre as atividades administrativas referentes ao último bimestre.
  7. Tomada de conhecimento do Relatório do Conselho Fiscal referente ao último bimestre. 
  8. Discussão e votação da proposta orçamentária para o exercício de 2019, de conformidade com o artigo 131, parágrafo único do Estatuto Social. Obs.: A proposta orçamentária encontra-se à disposição dos Conselheiros para exame na Secretaria dos Conselhos, conforme § 2º do Artigo 130 do Estatuto Social.
  9. Assuntos gerais de interesse da Instituição.

 

São Paulo, 12 de dezembro de 2018

MARCELO ABRANCHES PUPO BARBOZA

Presidente

 

 

Paulo Pontes

2 comentários em “Conselho Deliberativo se reúne dia 20

  1. Vai longe o tempo em que o CD do São Paulo FC era constituído somente por torcedores tricolores ilustres e ainda, dotados de reputação ilibada. Acho que a situação atual se enquadra no retrato do país, no qual a maioria das instituições necessitam serem passadas a limpo. A verdade é que sem uma base sólida, se torna impossível construir uma instituição vitoriosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*