Conselho aprova terceiro uniforme às pressas, antes do lançamento

Para cumprir o seu estatuto, o São Paulo aprovou ontem (14) o modelo da sua terceira camisa para esta temporada. O uniforme foi colocado em votação durante a reunião do Conselho Deliberativo, realizada no Morumbi. O clube vai fazer o lançamento da peça hoje (15), em seu estádio, com as presenças dos ex-jogadores Lugano e Darío Pereyra.

O modelo caiu no gosto dos conselheiros. Apenas dois votaram contrários ao terceiro uniforme. As principais críticas dos envolvidos era que o evento de apresentação para a imprensa já estava marcado antes mesmo da aprovação no Conselho. Um ponto elogiado é que a camisa conta com as estrelas acima do escudo, algo que não tinha no protótipo.

A peça remete ao Uruguai, que tem uma forte ligação com o Tricolor paulista por causa de ídolos que passaram pelo clube nos últimos anos. O clube ainda não definiu quando o modelo terá a sua estreia oficial. Amanhã, será a vez do espanhol Juanfran fazer um evento promocional com a camisa.

O lateral é um dos novos reforços do São Paulo para o restante da temporada. O técnico Cuca conta com ele para fazer a estreia contra o Ceará, neste domingo (18), pelo Campeonato Brasileiro. O clube corre para acelerar a inscrição do jogador.

Situação mais tranquila vive Daniel Alves. O lateral-direito já teve seu nome publicado no BID (Boletim Diário Informativo) da CBF e está apto a atuar.

 

Fonte: Uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.