Conselheiro do Corinthians se irrita, dá socos no ônibus do São Paulo

A chegada do ônibus com a delegação são-paulina ao Pacaembu ocorria tranquilamente, nesta quarta-feira, até que um conselheiro do Corinthians resolveu tumultuar. Irritado com a recepção dada ao time corintiano, que foi recebido com pedras no Morumbi, na semana passada, o conselheiro ignorou policiais e segurança e começou a esmurrar o ônibus do time tricolor.

Enquanto batia no transporte, o homem gritava palavras contra o presidente são-paulino Juvenal Juvêncio, supondo que ele sabia que o ônibus do Corinthians iria ser recebido com pedras e nada fez para impedir. No momento em que a revolta aconteceu os jogadores e dirigentes do São Paulo ainda não haviam descido para os vestiários.

Os gritos do conselheiro foram acompanhados por alguns torcedores do Corinthians que até então só acompanhavam de perto a chegada do São Paulo.

A irritação, porém, durou poucos minutos. Seguranças do próprio Corinthians precisaram entrar em ação para conter o conselheiro, que foi repreendido. “Aqui você não pode fazer nada disso. Lá fora você faz o que quiser”, gritou um dos homens, liberando a passagem para a delegação do time visitante.

Do lado de fora, o Batalhão de Choque conteve a ação dos torcedores. No primeiro jogo, o ônibus do Corinthians foi recebido com uma chuva de pedras.

São Paulo e Corinthians decidem a partir das 21h50 a Recopa Sul-Americana. Na primeira partida, vitória do Corinthians por 2 a 1.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*