Conheça o IMG Academy, a casa do São Paulo durante o Torneio da Flórida

O São Paulo ainda tem quatro jogos para se despedir da temporada 2016, mas o planejamento para 2017 já começou. Nesta semana, o diretor executivo do clube, Marco Aurélio Cunha, retornou de viagem dos Estados Unidos onde foi conhecer o local onde a equipe fará sua pré-temporada, entre 6 e 23 de janeiro. O Tricolor disputará o Torneio da Flórida com mais cinco equipes brasileiras: Corinthians, Vasco, Flamengo, Internacional e Atlético-MG.

A delegação são-paulina ficará hospedada na IMG Academy, um centro esportivo de excelência e pesquisa sediado na cidade de Bradenton, a 220km de Orlando, onde a delegação desembarcará na chegada aos Estados Unidos.

A Under Armour, empresa americana que fornece material esportivo ao Tricolor, é uma das investidoras do local, que tem áreas para as práticas de futebol, futebol americano, beisebol, golfe, tênis e basquete.

Campo IMG Academy (Foto: Divulgação)IMG Academy tem um pequeno estádio, que sediará os treinamentos do Tricolor na pré-temporada (Foto: Divulgação)

Também há um estádio, uma ampla sala de musculação, salas para fortalecimento muscular e recuperação física e uma vila com casas, onde os atletas são-paulinos ficarão hospedados. Cada casa tem três quartos com duas camas, podendo abrigar até seis jogadores.

Entrada vila dos jogadores IMG Academy (Foto: Divulgação)Entrada da vila onde os jogadores ficarão hospedados  (Foto: Divulgação)

A estreia no Torneio da Flórida está marcada para o dia 16 de janeiro, contra o Shangai SIPG, jogo programado para a cidade de St. Petersbourgh. Dependendo do resultado dessa partida, o Tricolor saberá quando e onde será o duelo seguinte. A equipe poderá fazer até cinco jogos no torneio.

Veja mais fotos do complexo:

Sala de musculação IMG Academy (Foto: Divulgação)Sala de musculação da IMG Academy  (Foto: Divulgação)
Banheira IMG Academy (Foto: Divulgação)Perto da sala de musculação estão as banheiras de hidromassagem (Foto: Divulgação)
Vestiário IMG ACademy (Foto: Divulgação)Os vestiários da IMG Academy são espaçosos e têm capacetes de futebol americano como decoração (Foto: Divulgação)
Refeitório IMG Academy (Foto: Divulgação)Vista do refeitório do complexo de Brandeton (Foto: Divulgação)
Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*