Conheça o 12º, 13º e 14º titulares do São Paulo de Edgardo Bauza

Quando a placa de substituição indica alteração no São Paulo, Alan Kardec, Kelvin ou Lucas Fernandes logo se animam. Tem sido assim nas últimas rodadas do Paulistão. Contra Botafogo (vitória por 1 a 0), Santos (empate por 1 a 1) e Linense (outro 1 a 1), os três foram escolhidos pelo técnico Edgardo Bauza para entrar no segundo tempo. Com exceção de Kardec, suspenso, Kelvin e Lucas Fernandes estão novamente à disposição para o confronto contra o Oeste, sábado, às 18h30, no Morumbi.

Diante do Botafogo nenhum deles contribuiu diretamente para o placar de 1 a 0, construído com assistência de Ganso para Calleri, aos 44 minutos do segundo tempo. Lucas Fernandes substituiu Carlinhos no intervalo, Kardec ganhou a vaga de Daniel aos nove minutos do segundo tempo, e Kelvin ocupou o lugar de Caramelo aos 34 minutos.

Bauza apostou novamente no trio no clássico San-São, domingo, na Vila Belmiro. Lucas Fernandes voltou a entrar no intervalo, mas na vaga de Centurión, Kardec substituiu Daniel, aos 21 minutos da etapa final, e Kelvin ganhou o lugar de Thiago Mendes, oito minutos depois. Perdendo por 1 a 0 desde os 13 minutos, o Tricolor conseguiu o empate aos 37. Lucas Fernandes cobrou escanteio da direita na cabeça de Alan Kardec, que igualou o placar.

O argentino fez nova aposta no trio de reservas para arrancar o empate com o Linense, quarta-feira, em São José do Rio Preto. Aos 12 minutos da etapa final, trocou Daniel por Kelvin. Depois, substituiu Calleri por Kardec, aos 27, e Thiago Mendes por Lucas Fernandes, aos 31. O empate no sufoco foi arrancado no último lance do jogo, com gol de Kelvin – Zé Antônio abriu o placar em belo chute de fora da área, aos 39.

 

Fonte: Globo Esporte

4 comentários em “Conheça o 12º, 13º e 14º titulares do São Paulo de Edgardo Bauza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*