Confirmado, Maicon agradece confiança de Ney Franco

O técnico Ney Franco definiu a equipe que enfrentará a Universidad de Chile na noite desta quarta-feira, no Pacaembu, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Sem o atacante Osvaldo, vetado com dores no adutor da coxa esquerda, o meio-campista Maicon foi confirmado.

“É importante atuar em um jogo como esse. Fico feliz e espero fazer um grande jogo com os meus companheiros para avançar de fase na Sul-Americana”, ressaltou o camisa 18, que agradeceu a confiança de Ney Franco para essa partida.

“O Osvaldo é um jogador mais de velocidade, eu cadencio mais o jogo. O Ney Franco me passou tranquilidade e agora é entrar e fazer o que eu sei”, completou o jogador, que foi titular pela última vez na vitória sobre o Sport por 4 a 2, no dia 28 de outubro, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Brasileiro.

Com sua entrada na equipe, Lucas e Luis Fabiano formarão a dupla de ataque contra os chilenos. No meio de campo, com Jadson, Maicon também terá a função de armar as jogadas ofensivas da equipe, além de auxiliar Wellington e Denilson na marcação do setor.

“Esse é o tipo de partida que todo jogador que estar presente e comigo não é diferente. É um título que o São Paulo ainda não tem e podemos ir para a semifinal. Vamos fazer de tudo para conseguir mais uma vitória e ficar com essa vaga”, completou Maicon.

Depois da vitória em Santiago por 2 a 0, com dois gols de Willian José, o Tricolor poderá empatar ou até perder por um gol de diferença no Pacaembu que estará classificado para a próxima fase da competição continental.

 

Fonte: Site Oficial –  Foto: Vipcomm

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*