‘Completamente motivado’, Hernanes diz que estará melhor na quarta-feira

Hernanes foi a voz mais confiante do São Paulo após a derrota por 2 a 0 para o Talleres, em Córdoba (ARG). O Profeta diz acreditar na classificação na próxima quarta-feira, no Morumbi.

– Se o torcedor analisar friamente, vai ver que nossa equipe esteve bem concentrada no primeiro tempo, criou chances. O futebol é assim. Foram detalhes, dois lances pontuais. O primeiro gol foi um golaço do cara, foi uma bola rebatida. Depois saiu a expulsão e, com um a menos, a equipe deles achou uma tabela e fez o segundo. O nosso time tem total potencial para fazer um grande jogo. O que posso dizer é que vamos melhorar um pouco ainda a nossa concentração, mas consigo enxergar evolução e coesão no time. Estou completamente motivado para o jogo de quarta-feira. Vamos dar tudo para reverter, não vamos nos dar por entregues, não acabou, não é o fim – disse o Profeta.

O camisa 15 admite que ainda não está em sua melhor condição física. Depois de jogar 26 minutos na derrota por 1 a 0 para o Guarani e 71 minutos na vitória por 1 a 0 sobre o São Bento, ambas pelo Paulistão, ele ficou em campo por 83 minutos contra o Talleres. A expectativa é estar melhor daqui uma semana.

– Ainda estou chegando no auge da minha forma física. Com certeza, na quarta que vem já chegarei bem mais preparado. Hoje quase consegui fazer os 90 minutos. Estou crescendo fisicamente e fiquei até certo ponto satisfeito com a evolução. Mas gostaria de ressaltar também que respeitamos muito a equipe do Talleres, eles fizeram uma grande partida, de concentração, e ganharam o jogo em duas bolas pontuais. Mas nossa equipe esteve bem concentrada e isso me deixa bem tranquilo, porque sei que quarta-feira que vem, diante do nosso torcedor, se mantivermos o foco e a concentração do primeiro tempo principalmente temos condições de buscar esse resultado.

 

Fonte: Lance

 

#ForaLeco

3 comentários em “‘Completamente motivado’, Hernanes diz que estará melhor na quarta-feira

  1. O Hernanes, que gosta de filosofar e mostrar coerência, desta vez poderia ter ficado calado: era nítido a contradição entre suas palavras e suas expressões faciais. Ele jogou e saiu do campo completamente assustado. Imaginem os outros…

    • Caro Paulo RP… aos 25 minutos do primeiro tempo… a câmera fechou um close no Profeta, que estava ofegante, quase sem ar. Mesmo com esse preparo físico deficiente, o estagiário segurou ele em campo até os 35 do segundo tempo. Acho que ele esperava que o Profeta fizesse um milagre, como ocorreu no jogo contra o glorioso São Bento, último colocado do paulistinha. Se a câmera fechasse um close nas costas do Jardine, poderíamos ver o tamanho da fralda que ele estava usando para segurar suas cagadas!

  2. Porra Jardine, você tem como histórico, uma filosofia de futebol bonito, de posse de bola e ofensivo, jogando assim, as possibilidades de vítórias são muito grandes e por incrível que pareça é muito mais aceitável uma derrota com esse tipo de jogo do que uma Vitória jogando igual jogou ontem, acorda Jardine, ainda dá tempo. O Mestre Telê preferia uma derrota jogando bem do que uma vítória jogando mal. Mais uma vez: ACOOOOORDA JARDINE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*