Competitividade eleva disputa no gol

Ao comentar sobre a contratação de Sidão no início da pré-temporada, o técnico Rogério Ceni afirmou que a chegada do ex-atleta do Botafogo iria elevar a disputa por um lugar na meta do Tricolor. E a projeção do treinador estava certa. Com Denis e Renan Ribeiro também na briga por um lugar no time, os goleiros aumentaram a competitividade e renderam mais segurança ao gol são-paulino.

Campeão da Florida Cup 2017, o São Paulo não foi vazado diante de dois grandes adversários: River Plate-ARG, na semifinal, e Corinthians, na decisão. Em ambas as partidas, aliás, o Tricolor levou a melhor após atuação destacada de Sidão, que parou os cobradores adversários nas penalidades máximas.

“Vejo uma disputa saudável entre Denis e Sidão. E colocaria o Renan Ribeiro na disputa também, só não hoje porque teve a lesão. Era para ele ter jogado 45 minutos pelo menos na Florida Cup, porque era nossa previsão”, avaliou o comandante, que acrescentou.

“Gostaria de ter visto os três jogando, mas infelizmente teve essa lesão e ele estará de volta em breve. Não tenho pressa para decidir. O Thiago Couto também está ajudando, porque todos em Cotia estão de férias, mas ele está aqui trabalhando conosco. E ele também está indo bem”, destacou.

De acordo com o técnico, o escolhido para estrear no Campeonato Paulista será definido apenas na próxima semana. “Vai ser decidido quem jogará mais perto do jogo. Assim, a competitividade seguirá intensa e elevará o nível da disputa. Quem jogar vai ter sua oportunidade e o outro que terá de saber esperar”, afirmou o treinador, que pretende manter a competitividade.

“Queremos manter alto nível nessa posição, que é única. Esperei quatro anos na minha época, quando o Zetti jogava, e depois atuei 19 anos seguidos. O Renan ficou um pouco atrás pela lesão, mas quando voltar irá acirrar ainda mais a disputa” finalizou o comandante, que concedeu coletiva de imprensa nesta sexta-feira (27), no CT da Barra Funda.

 

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Competitividade eleva disputa no gol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*