Companheiros de Seleção, Dani Alves e Everton se enfrentam pela 1ª vez

Daniel Alves e Everton se enfrentarão pela primeira vez neste sábado. Companheiros de Seleção Brasileira e atuais campeões da Copa América, os badalados jogadores de São Paulo e Grêmio são os protagonistas do duelo das 11h (de Brasília), que abrirá a 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi.

De volta ao seu país após 16 anos, Daniel Alves fará apenas sua quarta partida com a camisa do São Paulo. Atuando como meio-campista, o camisa 10 tricolor não terá a obrigação de marcar Everton, já que o atleta do Grêmio costuma atuar pelo lado esquerdo do campo e ser acompanhado de perto pelo lateral-direito do time adversário.

Presente na vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras, na última terça-feira, no Pacaembu, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores, Everton é um dos poucos atletas que enfrentaram o Verdão que deverá começar jogando. Como terá de cumprir suspensão contra o Athletico-PR, na próxima quarta, pela semifinal da Copa do Brasil, Cebolinha pode reforçar o Grêmio no Morumbi.

Aliás, o estádio do Morumbi foi onde a campanha vitoriosa da Seleção Brasileira na Copa América começou. Na casa são-paulina, o time canarinho deu o pontapé inicial no torneio sul-americano com o pé direito, vencendo a Bolívia por 3 a 0, um dos gols marcados por Everton.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*