Como no jogo de ida, Muricy esconde até lista de relacionados

A exemplo do que fez para a partida de ida, Muricy Ramalho escondeu a escalação inicial do São Paulo e até mesmo a lista de jogadores que se concentraram para enfrentar o Bragantino, nesta quarta-feira, no Morumbi.

O treinador costuma divulgar a relação de atletas relacionados na véspera de todos os jogos. Foi assim, por exemplo, um dia antes do confronto com o Vitória, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Nesta fase do torneio mata-mata, no entanto, optou por fazer mistério.

Se divulgada, a lista de relacionados poderia dar ideia de que time Muricy pretende utilizar nesta quarta-feira. Como venceu o primeiro duelo (por 2 a 1, em Ribeirão Preto), o São Paulo pode empatar ou até sofrer derrota simples para avançar às oitavas de final, o que levanta a hipótese de poupar alguns titulares.

As certezas são quanto aos desfalques. Os zagueiros Antônio Carlos e Rodrigo e o atacante Luis Fabiano estão entregues ao departamento médico. Já o também atacante Alan Kardec está impedido de atuar por já ter defendido o Palmeiras nesta edição da Copa do Brasil.

Outra novidade em relação ao fim de semana foi a liberação de Álvaro Pereira. O lateral esquerdo uruguaio foi vetado do jogo de domingo depois de ter sofrido concussão na partida anterior, mas passou por novo exame neurológico e recebeu aval médico para atuar.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Como no jogo de ida, Muricy esconde até lista de relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*