Comissão técnica do São Paulo festeja goleada com pizza

A comemoração da classificação do São Paulo para as semifinais do Campeonato Paulista, com a goleada de 5 a 0 sobre o Linense, contou com pizzas no vestiário do Morumbi.

O auxiliar técnico inglês Michael Beale publicou uma foto em suas redes sociais onde se mostra ao lado dos também auxiliares Pintado e o francês Charles Hembert comendo pizza dentro do vestiário da casa do Tricolor.

Enquanto espera o seu adversário da semifinal do Campeonato Paulista, o São Paulo está focado agora no primeiro duelo decisivo contra o Cruzeiro, pela quarta fase da Copa do Brasil. O duelo de ida será realizado no estádio do Morumbi, na próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília)

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Comissão técnica do São Paulo festeja goleada com pizza

  1. Beleza: acabou tudo em pizza!
    Agora, esses meninos precisam ser mais observadores e aprenderem a contradizer o Rogério Ceni quando necessário; afinal, se estão lá é para ajudar o técnico e muitas vezes a melhor ajuda é mostrar se ele está errado. Aplausos o RCeni já recebe muito das arquibancadas; de seus colaboradores, acredito que ele espere ajuda em suas dificuldades; em seus pontos fracos (cabe a eles, auxiliares, descobrirem isto e passar a ajudá-lo)…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*