4 comentários em “Comentário: respondendo aos questionamentos

  1. Paulo Pontes, parabéns pela iniciativa da rádio. Você tem informações sobre o projeto de modernização do Morumbi? Li que estão sendo reformados sala de imprensa e vestiários. Como andam as obras? Li notícia no site do Terra sobre aquisição de 2 telões que melhorariam renda proveniente de exposição de marcas. Procede? A que custo? Há algum tempo atrás o clube mostrou fotos de uma maquete de expansão de três fileiras de assentos no primeiro anel do estádio. O clube dará andamento a este projeto? Aliás, a parte visual do primeiro anel é horrível para quem vê o jogo pela televisão: cadeiras faltando, puxadinhos em camarotes…..horrível….piscina…..nada a ver. Uma revitalização no primeiro anel é essencial.
    Por último, como a questão da eleição presidencial está começando a esquentar, a prorrogação da concessão da utilização do terreno do CCT da Barra Funda tem que ser abordado, não acha? Se não houver prorrogação em 2022, o planejamento para o plano B terá que ser iniciado pelo próximo presidente em minha opinião. Abraços.

  2. Bom dia, Paulo!

    Quem indicou Renan foi Leão, eu penso o seguinte contrato do Denis acaba em dezembro, Renan maio/18, dispensa os 2 e trás Danilo Fernades, o que você pensa disso?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*