Com trio suspenso, São Paulo pode ter estreia na defesa contra a Ponte

O São Paulo não poderá contar com os zagueiros Maicon e Lugano e o lateral-direito Buffarini para o jogo contra a Ponte Preta, no próximo sábado, no Morumbi, pela 32ª rodada do Brasileirão. O trio recebeu o terceiro amarelo durante a partida diante do Fluminense e cumprirá suspensão. Lugano foi advertido no banco de reservas.

Com isso, o técnico Ricardo Gomes poderá promover uma outra estreia na zaga, caso Lyanco não fique à disposição – le está em fase final de recuperação de lesão muscular. A outra opção do treinador é Douglas, que foi contratado pelo Sâo Paulo no meio desta temporada e ainda não atuou.

Já na lateral direita, há a possibilidade de Bruno voltar a ficar à disposição. Se ele não puder atuar, a tendência é que Wesley seja o substituo de Buffarini. O meio-campista atuou no setor durante o segundo tempo contra o Fluminense.

O departamento médico do São Paulo ainda conta com Carlinhos, Hudson, Gilberto, Breno, Ytalo e Lucas Fernandes. O Tricolor foi a 39 pontos e subiu ao 12º lugar do Brasileirão.

 

Fonte: Lance

3 comentários em “Com trio suspenso, São Paulo pode ter estreia na defesa contra a Ponte

  1. Ponha o Lyanco!
    Ele é jovem e com alguma dor vai aguentar o tranco.
    O Douglas é um risco muito grande. Deve estar completamente sem
    tempo de bola, pois não joga a quase 1 ano!. E zagueiro sem tempo de
    bola já viu né? Vai chegar atrazado em todas e com certeza vai
    cometer uns 2 penais.
    Já ví que o RG para ´preparar um jogador que está parado há muito tempo
    é uma desgraça.

  2. O cartao amarelo do Lugano foi grotesca, ele nao tinha nada que ficar fazendo gestos e gritando e xingando a beira do gramado, apesar que ele na zaga chega dar arrepios, prefiro algum garoto da base.

  3. Quem sabe nao seja a solução! Agora, ontem, jogamos colocando a base do SPFC em campo. Está na hora de darmos mais apoio aos garotos. Mas, querem estrangeiros no elenco…. Já sei! Querem ter a oportunidade de “conversar” com empresários. .. Na base? Não roda dinheiro $$$$$$.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*