Com treinos secretos, São Paulo se prepara para encarar o Atlético-MG

O São Paulo se reapresenta nesta segunda-feira e dá continuidade na preparação para encarar o Atlético-MG, quarta-feira, no Independência, na estreia das duas equipes na fase de grupos da Libertadores. E o técnico Ney Franco fechará a primeira parte das atividades de segunda e terça. Ambos os treinos se iniciarão às 9h, mas a entrada da imprensa só será permitida a partir das 10h30.

O técnico são-paulino acertará os últimos detalhes antes de ir a Belo Horizonte, definindo, inclusive, quem será o dono da vaga no lado direito do ataque tricolor.

A equipe que começará jogando em Minas Gerais deverá ser formada por: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Lúcio, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson e Jadson; Douglas, Osvaldo e Luis Fabiano.

Douglas ganhou elogios de Ney por suas últimas atuações no setor, que no ano passado era ocupado por Lucas. O lateral-direito de origem chegou a jogar algumas partidas aberto pela direita em 2012.

Aloísio, Jadson (quando Ganso começou como titular) e Cañete também foram testados na posição, mas suas apresentações não conseguiram convencer o treinador neste princípio de temporada.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*