Com trauma, Dória faz tratamento e acompanha titulares na piscina

Todos os jogadores de linha que foram titulares do São Paulo na derrota para o Corinthians – exceto Dória – apareceram rapidamente em campo na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. O zagueiro, por conta de um trauma no pé direito, ficou em tratamento e só se juntou aos colegas mais tarde, durante trabalho regenerativo na piscina.

Os exames realizados não constaram nenhuma lesão, mas sim um trauma, de acordo com o médico Auro Rayel. Assim como ocorreu em Itaquera, quando deixou o estádio calçando chinelo, o jogador se reapresentou aos trabalhos com dificuldades para firmar o pé direito no chão. A princípio, porém, não é desfalque nem mesmo para o jogo de sábado, contra o Audax, no Morumbi.

“Sofri um carrinho no primeiro tempo e joguei o primeiro tempo todo com dor. Mas estou tratamento. Vai estar bom amanhã (sexta-feira), se Deus quiser”, disse, sorrindo, antes de deixar a sala de imprensa mancando.

Enquanto Dória se limitou a tratamento e os demais titulares correram por alguns minutos no gramado, os jogadores reservas foram testados em jogo-treino diante do Nacional. Depois de uma hora de atividade sem intervalo, o São Paulo venceu por 1 a 0, com gol de Centurión, que se destacou ofensivamente e desperdiçou outra grande oportunidade de balançar a rede adversária, cara a cara com o goleiro.

O meia-atacante argentino não pôde atuar contra o Corinthians por ter que cumprir duas partidas de suspensão em torneios organizados pela Conmebol em virtude de uma expulsão na Copa Sul-americana de 2013, quando ainda defendia o Racing. Como está vetado também do jogo de quarta-feira contra o Danubio (Uruguai), ele deve iniciar como titular frente ao Audax.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Com trauma, Dória faz tratamento e acompanha titulares na piscina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*