Com tornozelo dolorido, Toloi vira dúvida para semi contra Católica

Substituído no intervalo do duelo contra o Náutico após entorse no tornozelo esquerdo, Rafael Toloi virou dúvida para a primeira partida semifinal da Copa Sul-americana, nesta quinta-feira, diante da Universidad Católica, em Santiago.

O zagueiro reclamou do incômodo nos minutos finais do primeiro tempo, mas permaneceu em campo até o intervalo, quando então foi substituído por Edson Silva. Segundo o médico José Sanchez, ele será reavaliado até esta terça-feira, véspera da viagem para o Chile.

“Conversamos no Reffis, e ele está com um pouco de dor ainda, mas com vontade de jogar”, disse Rhodolfo, seu companheiro de defesa, nesta segunda. “Não podemos perdê-lo por mais jogos, se bem que o Edson entrou muito bem também. Quem entrar no lugar dele vai dar seu máximo”.

Além de Toloi, outra dúvida é Paulo Henrique Ganso. O meia estreou no domingo, tendo entrado em campo aos dez minutos da segunda etapa, mas pode permanecer na capital paulista para dar continuidade ao processo de recuperação física, já que estava havia três meses sem atuar.

Focado exclusivamente na Sul-americana após se garantir na próxima edição da Libertadores, o São Paulo enfrentará a Católica às 20h15 (de Brasília) de quinta-feira, em Santiago.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*