Com suspensões, setor defensivo do São Paulo vira incógnita contra CSA

O São Paulo sofre com desfalques nos últimos dias e a lista aumentou depois da derrota contra o Internacional, no Beira-Rio. O volante Hudson e o lateral-direito Igor Vinícius receberam o terceiro cartão amarelo e desfalcam o Tricolor contra o CSA, no próximo domingo, no Morumbi.

A dupla estava pendurada com dois cartões amarelos e acabaram punidos com nova advertência pelo árbitro Marcelo de Lima Henrique na noite de sábado, em Porto Alegre. Os pendurados do Tricolor são Luan, Raniel, Hernanes, Igor Gomes e Cuca.

Hudson levou o cartão amarelo ao colocar a mão na bola dentro da área na cobrança de falta batida por Rafael Sobis, aos 30 minutos do segundo tempo. O lance gerou o pênalti convertido pelo atacante. Já Igor Vinícius acabou punido por segurar Edenilson, oito minutos depois.

Com os desfalques dos dois atletas, Cuca pode ter problemas para montar o sistema defensivo do Tricolor. Hudson deve dar lugar a Luan na proteção da defesa. Já na lateral direita, Cuca espera o aval do departamento médico para dar uma sequência maior ao espanhol Juanfran.

Além das baixas por suspensão, Cuca espera um sinal do departamento médico. O treinador espera um aval para saber as condições de Pato, Pablo, Hernanes e Toró, totalizando seis desfalques com os suspensos.

Em contrapartida, Antony e Walce, na Seleção Olímpica e Igor Gomes e Daniel Alves, que estavam na Seleção Brasileira, voltam a ficar à disposição.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Com suspensões, setor defensivo do São Paulo vira incógnita contra CSA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*