Com rodízio forçado, São Paulo pega o Avaí para voltar à liderança

Neste sábado, o São Paulo viu o Sport bater o Vasco da Gama e assumir a liderança do Campeonato Brasileiro na oitava rodada. E para recuperar o posto que ostentava até o triunfo do Leão da Ilha do Retiro, o Tricolor Paulista precisará superar quase um time desfalques e o competitivo Avaí no duelo das 16h deste domingo no Morumbi.

Após seis dias de preparação o técnico Juan Carlos Osorio se deparou com dez problemas para resolver. Rogério Ceni (estiramento na coxa direita) e Reinaldo (contratura na coxa direita) estão lesionados, Luis Fabiano está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Lucão e Boschilia seguem com a Seleção Brasileira sub-20. Além deles, Paulo Miranda e Denilson foram vendidos e Denis, Daniel e Alan Kardec se recuperam de cirurgias.

Do lado avaiano, o ex-palmeirense Gilson Kleina também tem seus obstáculos para superar. Jéci e Renan estão suspensos, enquanto o goleiro Diego e o centroavante William estão sob os cuidados do departamento médico. Há ainda um desfio dos catarinenses contra os números do São Paulo nesta temporada.

O Tricolor bateu as duas equipes de Santa Catarina que enfrentou neste Brasileirão: 3 a 0 sobre o Joinville no Morumbi e 1 a 0 sobre a Chapecoense na Arena Condá. Os são-paulinos ainda defendem 12 vitórias consecutivas em seu estádio e o melhor aproveitamento da história como mandantes (94,12%).

E para retomar a liderança do Brasileirão e manter as marcas desta temporada, o São Paulo deve apresentar postura agressiva diante do Avaí, que figura em posições intermediárias da tabela. O colombiano Juan Carlos Osorio pretende escalar o Tricolor no esquema 4-3-3, com trio ofensivo formado por Michel Bastos, Centurión e Alexandre Pato.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X AVAÍ

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Hora: 21 de junho de 2015, às 16h
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Rodrigo F. Henrique Corrêa e Rodrigo Pereira Joia (ambos do RJ)

SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Bruno, Rafael Toloi, Dória e Carlinhos; Hudson, Souza e PH Ganso; Michel Bastos, Centurión e Alexandre Pato. Técnico: Juan Carlos Osorio.

AVAÍ: Vagner; Nino, Antonio Carlos, Emerson e Romário; Adriano, Pablo, Eduardo Neto e Marquinhos; Anderson Lopes e André Lima. Técnico: Gilson Kleina.

Fonte: Lance

2 comentários em “Com rodízio forçado, São Paulo pega o Avaí para voltar à liderança

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.