Com rodada favorável, Tricolor encosta no G4 do Brasileiro

O São Paulo teve uma rodada favorável no Campeonato Brasileiro e diminuiu a distância para o G4 da competição nacional. Após a vitória sobre a Portuguesa por 3 a 1, no último sábado, no Estádio do Morumbi, o Tricolor viu adversários diretos tropeçarem no complemento da rodada neste domingo.

Nos jogos das 16h, o quarto colocado Vasco empatou com o Cruzeiro em 1 a 1, fora de casa. Com o resultado, o time carioca ficou com 43 pontos. A distância para o São Paulo, que no começo da rodada era de seis pontos, caiu para quatro pontos ao término da 25ª rodada.

Já Internacional e Botafogo, dupla que também briga para se aproximar do G4 do Brasileiro, empataram neste domingo com Sport e Ponte Preta, respectivamente. Com os bons resultados, o Tricolor segue vivo e confiante por uma vaga entre os quatro primeiros do Brasileiro.

“Esse campeonato é imprevisível e temos de fazer o nosso papel, como fizemos diante da Portuguesa. Temos a expectativa de ter uma sequência novamente e aumentar o nosso número de vitórias consecutivas”, ressaltou o técnico Ney Franco.

No próximo fim de semana, o Tricolor receberá o Cruzeiro, novamente no Morumbi.  Para essa partida, Ney Franco contará com os retornos de Paulo Miranda e Douglas, suspensos contra a Portuguesa. Por outro lado, Rafael Toloi terá de cumprir suspensão automática por conta do terceiro cartão amarelo.

Fonte: Site Oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*