Com respaldo de Ceni, sete trocam o sub-20 do São Paulo por time principal

Além de Sidão, Wellington Nem e Neilton, reforços já confirmados, e provavelmente Cícero, que está perto de ser anunciado, o São Paulo terá pelo menos mais sete novidades na reapresentação do elenco em janeiro. Os zagueiro Kal e Tormena, os laterais Foguete e Junior Tavares, os volantes Artur e Araruna e o atacante Pedro Bortoluzo deixarão a equipe sub-20 para passar a treinar definitivamente com o time principal.

Os nomes foram definidos pela diretoria em conjunto com os técnicos Rogério Ceni e André Jardine – este comandará o time júnior na Copa São Paulo, que começa no dia 3 . Os sete não têm mais idade para participar da competição. Pedro Bortoluzo, inclusive, já vinha treinando com os profissionais, tendo participado de jogos na retas final do Campeonato Brasileiro.

Alguns deles, inclusive, viajarão para a pré-temporada que será realizada nos Estados Unidos entre os dias 6 e 24 de janeiro. O lateral-esquerdo Junior Tavares, que teve o contrato renovado até 2019, e lateral direito Foguete estão confirmados na viagem à Flórida.

Fonte: Globo Esporte

6 comentários em “Com respaldo de Ceni, sete trocam o sub-20 do São Paulo por time principal

  1. Paulo RP e Waldir Albieri, alem do João Paulo tem o Joanderson que esta emprestado ao Cruzeiro, tem dois emprestados e estão atras de um paraguaio que ninguem conhece.

  2. Paulo RP…trata-se do João Paulo. Ele foi emprestado ao Bahia, depois que o Osório não viu potencial nele em razão da altura. Na época ele disse que precisava de um 9 que jogasse na área e ganhasse as bolas aéreas.

  3. Vai dar certo… precisam, apenas, de um pouco mais de paciência da torcida. A passagem do sub20 tem seus percalços e pode queimar um jogador promissor.

  4. A meu ver o garoto que o SPaulo emprestou ao Bahia e que marcou os dois gols no empate da final da Copa do Brasil sub 20 (não me lembro o nome) e que foi artilheiro da Copinha (acho que do ano passado), joga muito mais que o Pedro Bortoluzo e tem muito mais personalidade em campo. Acho que o Rogério Ceni deveria ser lembrado de observar seus jogos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*