Com Raniel, São Paulo volta para as atividades no CT da Barra Funda

O São Paulo treinou na manhã deste sábado, já de volta ao CT da Barra Funda, após período de concentração no CT de Cotia nas últimas semanas. O grupo já contou com a presença do recém-contratado Raniel, anunciado na última sexta-feira pelo clube. Os jogadores fizeram um regenerativo no Reffis.

Pela primeira vez depois de confirmada a contratação, o ex-atacante do Cruzeiro trabalhou com os novos companheiros e passou a fazer parte desta fase de ajustes durante a pausa dos campeonatos para a Copa América. Foi o 12º dia de trabalhos do Tricolor neste período.

Após o jogo-treino da última sexta-feira, em que o São Paulo bateu o Cuiabá por 3 a 1, em dois tempos de 50 minutos, os atletas fizeram apenas um treino regenerativo para recuperação física daqueles que atuaram no Morumbi.  Os preparadores físicos Pedro Campos, Wellington Valquer e Henrique Martins armaram um circuito de fortalecimento muscular na academia do Reffis e supervisionaram a atividade, que contou com a participação de Raniel.

Depois das atividades na parte interna do CT, o novo atacante tricolor foi para o gramado complementar o trabalho com exercícios com bola, que exigiram alternância de velocidade, direção e intensidade. Desta forma, o jogador entra no ritmo do restante dos companheiros para encarar esta última semana de treinos durante a pausa para Copa América.

Neste domingo, o elenco recebe folga e volta a trabalhar na próxima segunda-feira, novamente no CT da Barra Funda. Tudo isso de olho na preparação para o clássico contra o Palmeiras, no dia 13 de julho, próximo sábado, às 19h, no Morumbi, em jogo válido pela 10ª rodada do Brasileirão-2019.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*